Eva Lima

Fashionista

Uma vida dedicada à Moda.
Começou cedo, tinha 17 anos, com um espaço que já era um closet de sonho.
Estudou Design de Moda.

Após o primeiro espaço, que tinha apenas 6 metros quadrados, é convidada para abrir uma loja no Centro Comercial Colombo, espaço esse que lhe viria a servir de rampa na mostra do seu trabalho e no contacto com muitos clientes, de várias áreas de negócio.

O seu trabalho, dedicação e paixão levaram-na a ganhar prémios e a ser destacada como uma profissional de excelência.

Visionária e conhecedora do mercado internacional, cedo se apercebeu que a associação a uma grande Avenida era a chave do sucesso, e um tempo depois abre na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o negócio esse que a ajudou a fazer uma marca pessoal que vive com ela até hoje. A Maison esteve ao lado das grandes marcas internacionais como a Louis Vuitton, Gucci e Cartier.

O tempo mudou-lhe o formato mas a dedicação levou-a a um reinventar constante e a procurar sempre novas formas de expandir o seu conhecimento.
Eva Lima tornou-se conhecida pela importância dos detalhes. Única na sua maneira de atender o público, de festejar e apresentar as suas colecções eclécticas e cheias de glamour.

As revistas Caras e VIP atribuíram-lhe o título de uma das mulheres mais elegantes do ano.

Mais uma vez, destemida e ecléctica, faz uma transição e aposta no Digital. A sua missão é ajudar outras lojas, clientes e seguidores a terem sucesso e a perceberem o verdadeiro potencial da Moda.

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo